Boqueirão:
Capão Raso:
Fazenda Rio Grande:
Pinhais:
Nossa política de reembolso e devolução dura 7 dias desde a sua compra, passado este tempo, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para troca e ou devolução, seu item não deve ter sido usado e deve ser devolvido na mesma condição em que recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Alguns tipos de mercadorias estão isentas de serem devolvidas. Materiais perigosos ou líquidos inflamáveis não podem ser devolvidos.
Para completar seu retorno, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta para o fabricante.
Para efetuar o pedido de troca/devolução, o produto não poderá ter indícios de uso entre outras condições:
Assim que seu retorno for recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição de seu reembolso.
Se você for aprovado, então seu reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado em seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de uma certa quantidade de dias.
Reembolsos atrasados ou perdidos
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo antes que seu reembolso seja oficialmente publicado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco através do WhatsApp (41 3653-7486) ou em nosso e-mail de vendas (vendas.nortcalhas@yahoo.com) .
Itens de Promoção
Apenas itens com preços regulares podem ser reembolsados. Os itens de promoção não podem ser reembolsados.
Só substituímos os itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail em vendas.nortcalhas@yahoo.com , e o item para o endereço:
Rod. Dep. João Leopoldo Jacomel nº11536 – Pineville, Pinhais – PR, 82320-382.
Para devolução, você deve seguir as mesma orientações acima.
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para que seu produto trocado chegue até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, você pode considerar usar um serviço de transporte rastreável ou comprar um seguro de transporte. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.
Entre em contato conosco através do WhatsApp (41 3653-7486) ou em nosso e-mail de vendas (vendas.nortcalhas@yahoo.com), para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.
Matriz
Filial Fazenda Rio Grande
Nossas Polítcas
Todos os direitos reservados – Nort Calhas
By – Studio Hancke