Boqueirão:

Capão Raso:

Fazenda Rio Grande:

Política de Troca e Devolução

‎Nossa política de reembolso e devolução dura 7 dias desde a sua compra, passado este tempo, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.‎

‎Para ser elegível para troca e ou devolução, seu item não deve ter sido usado e deve ser devolvido na mesma condição em que recebeu. Também deve estar na embalagem original.‎

‎Alguns tipos de mercadorias estão isentas de serem devolvidas. Materiais perigosos ou líquidos inflamáveis não podem ser devolvidos.‎

‎Para completar seu retorno, exigimos um recibo ou comprovante de compra.‎

‎Por favor, não envie sua compra de volta para o fabricante.‎

Para efetuar o pedido de troca/devolução, o produto não poderá ter indícios de uso entre outras condições:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Produto que não esteja em sua condição original, está danificado ou faltando peças por razões não devido ao nosso erro.‎
  • ‎Produto que seja devolvido mais de 7 dias após a entrega‎

‎Assim que seu retorno for recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição de seu reembolso.‎

‎Se você for aprovado, então seu reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado em seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de uma certa quantidade de dias.‎

 

‎Reembolsos atrasados ou perdidos‎

‎Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.‎

‎Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo antes que seu reembolso seja oficialmente publicado.‎

‎Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.‎

‎Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco através do WhatsApp (41 3653-7486) ou em nosso e-mail de vendas (vendas.nortcalhas@yahoo.com) .‎

 

‎Itens de Promoção

‎Apenas itens com preços regulares podem ser reembolsados. Os itens de promoção não podem ser reembolsados.‎

‎Só substituímos os itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail em vendas.nortcalhas@yahoo.com , e o item para o endereço:

Rod. Dep. João Leopoldo Jacomel nº11536 – Pineville, Pinhais – PR, 82320-382.‎

‎Para devolução, você deve seguir as mesma orientações acima.

‎Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.‎

‎Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para que seu produto trocado chegue até você pode variar.‎

‎Se você estiver devolvendo itens mais caros, você pode considerar usar um serviço de transporte rastreável ou comprar um seguro de transporte. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.‎

Entre em contato conosco através do WhatsApp (41 3653-7486) ou em nosso e-mail de vendas (vendas.nortcalhas@yahoo.com), para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.